ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TRÊS PESSOAS MORREM EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 104 EM CUPIRA.









Filho e mãe morreram no local.

Observe que ao lado havia uma latinha de aguardente.











Observe que as roupas das vítimas ficaram presas na copa das árvores.

José Sebastião, foi socorrido para o hospital de Cupira.



Três pessoas morreram num trágico acidente automobilístico no final da tarde deste domingo (22), na BR 104, no sítio Serra Verde, na zona rural de Cupira. O veículo que viajavam, um Corsa sedan, de cor verde metálico, placa CXF-6620 era de Dois Córregos em São Paulo. Ele saiu da pista e capotou várias vezes.

As vítimas que morreram na tragédia, Josefa Maria Auxiliadora, de 21 anos e o filhinho Wesley José dos Santos, de 2 anos, eram de Cupira e moravam no sítio Terra Vermelha, em Caruaru. Eles estavam no veículo de Jailson José Bezerra, de 20 anos, que morava em Cupira, era tio do menino e cunhado da mulher e também morreu no local. José Sebastião da Silva, de 45 anos, que também estava no veículo, foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital de Cupira, onde foi medicado e está internado.

O pai da criança, José Wilson, que é esposo da mulher e irmão do motorista Jailson José, disse que todos passaram o dia bebendo em Terra Vermelha e ao final da tarde foram embora para Cupira, o irmão, sua esposa, o filhinho e um amigo. Ele disse que viajava em outro carro e a uns 3 quilômetros da cidade, o irmão perdeu o controle da direção, caiu numa ribanceira e capotou várias vezes, ele informou que foi ao local com os amigos e se depararam com as três vítimas em óbito.
Agentes R. Fonseca e Augusto Ramos.

Os agentes Augusto Ramos e R. Fonseca da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local e foram informados que o Jailson José e o motorista do outro veículo estavam fazendo um racha que pode ter ocasionado no acidente, outro fator importante é o fato do motorista está embriagado e isso tudo irá constar no Boletim de Ocorrência.


Os corpos das três vítimas, foram encaminhados parta o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e serão sepultados neste segunda-feira (23), em Cupira.