ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de março de 2015

DOIS ASSALTANTES DE CUPIRA FORAM PRESOS BOTANDO “PARADA” EM CARUARU.






O Sargento Ismar e os soldados Felipe Gomes e Jairo da ROCAM, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Centro, na manhã desta quinta-feira (11), quando receberam o comunicado da Central de Rádio do 4º BPM, que três indivíduos teriam realizado um assalto na rua Alferes Jorge no bairro Indianópolis, onde tomaram os pertences de uma mulher que estava num ponto de parada de ônibus e pelo trajeto teriam ido ao Terminal Leste.

De posse dessas informações o policiamento foi ao terminal de passageiros e ao revistar alguns veículos localizou três suspeitos dentro de uma van de lotação e com eles encontrou a bolsa da vítima.

Os acusados Alyson Aécio da Silva, de 19 anos; Daniel Nascimento Vasconcelos Morais, de 19 anos e José Leandro de Lima, de 24 anos, que residem em Cupira, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde apenas o Alyson e o Daniel confessaram o assalto e disseram que vieram a Caruaru para beber e que trouxeram apenas o dinheiro da passagem e por isso assaltaram a mulher para conseguirem mais dinheiro.


A delegada Dra. Rita de Cássia autuou apenas o Alyson e o Daniel em flagrante por roubo, por entender que o terceiro envolvido não teve participação efetiva no delito e mandou os dois autuados para o presídio.