ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de março de 2015

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS, PRÓXIMO A CEACA, EM CARUARU E UM MORRE NO HRA.


"Carlinho Cego" tinha 39 anos.

"Ratinho" foi baleado nas costas, mas já foi liberado.


Na noite desta quarta-feira (18), foram alvejados por disparos de arma de fogo na BR 104, próximo a Central de Abastecimento de Caruaru–CEACA, o carroceiro, José Carlos da Silva, que era conhecido por “Carlinho Cego” de 39 anos, que residia na 1ª Travessa Arquimedes de Olivieira, no bairro Petrópolis e o pedreiro, Manoel Roberto da Silva, conhecido por “Ratinho” de 42 anos, que mora na 5ª Travessa Arquimedes de Oliveira, Petrópolis.

O agente Francisco Miguel, disse que o José Carlos trabalhava na Ceaca e ao sair do trabalho ligou para o amigo para ir lhe buscar de moto e quando os dois estavam indo embora foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. “Carlinho Cego” que estava na garupa da moto, foi atingido com 5 tiros, sendo quatro nas costas e um no tórax, foi socorrido pelo Samu e levado ao ao HRA, onde foi cururgiado, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira, já o amigo “Ratinho” foi alvejado com um tiro nas costas e foi socorrido por familiares que o levaram ao HRA. 

A filha do "Carlinho Cego" Tarciana Barbosa, disse que o pai normalmente voltava do trabalho cedo, mas as quartas-feiras, aproveitava para ficar bebendo num churrasquinho na Ceaca e saia mais tarde e ontem ele estava na grupa da moto do amigo, passavam próximo ao posto de combustível, onde foram interceptados por dois homens em um carro que efetuaram os disparos contra o seu pai que era o alvo dos algozes e o amigo foi baleado pelo simples fato de está com ele. Ela disse que o seu pai era um cidadão e que não recebeu nenhuma ameaça de morte.

Este foi o 13º homicídio do mês de março e o 40º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.