ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de março de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA RUA DA LATA 2, EM CARUARU.














Por volta das 11:30h da manhã desta terça-feira (17) foi registrado mais um assassinato em Caruaru que teve como vítima, o ex-presidiário, Carlos José da Silva, vulgo “Carlinhos” de 27 anos, que era casado e morava em São Joaquim do Monte. Ele foi morto dentro do seu veículo, um Gol branco, placa KFM-5715 de Bom Jardim.

Segundo o cunhado da vítima, Regivaldo Guilherme, “Carlinhos” comprava roupas em Caruaru para vender em São Joaquim do Monte e ontem veio a Capital do Agreste e quando voltava pra casa alguém o ligou e pediu que ele fosse ver uma mercadoria, ele retornou a cidade e após fazer essa visita na Rua da Lata 2, que fica no bairro São João da Escócia, estava deixando o local acompanhado da esposa e ao ver um amigo em um cavalo parou para conversar com ele, nesse momento surgiu um elemento de dentro do matagal e efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo sua cabeça, mesmo baleado ele acelerou o veículo e alguns metros adiante perdeu o controle da direção e o carro bateu na barreira e caiu no córrego, nisso o indivíduo se aproximou e efetuou mais alguns disparos ceifando-lhe a vida.
Delegado Dr. Márcio Cruz.
A vítima já teve passagem pelo presídio pelo crime de assalto e durante o levantamento cadavérico foi encontrada uma carteira de habilitação falsa com a sua fotografia, que segundo o delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, possivelmente havia Mandado de Prisão contra o mesmo, por isso andava portando documento falso para não ser reconhecido. Ele foi morto com cerca de 9 tiros e pistola e milagrosamente a esposa não se feriu.

Este foi o 12º homicídio do mês de março e o 39º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.