ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de março de 2015

FILHO QUE TENTOU MATAR O PAI NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO FOI PRESO PELA PM

acusado de agredir o pai em São João

Segundo informações da PM, policiais militares do destacamento de São João, no Agreste, foram procurados na manhã desta sexta-feira (27) por um senhor, que estava muito amedrontado e em busca de ajuda, pois o seu filho teria lhe dado um soco no olho direito e corrido atrás do mesmo com um facão de 14 polegadas para lhe matar.
Facão apreendido PMs - São João-PE

Ainda segundo a polícia, a motivação para as agressões teria sido inveja. O filho agressor, João Carlos Timóteo Junior, conhecido como “Timótin” ficou muito bravo porque seu pai deu uma moto de presente a seu irmão. Por ele não ter ganho nada da vítima (seu pai), queria de todas as formas que seu pai lhe desse três cabeças de gado, durante o desentendimento, o elemento tentou matar o pai, que correu e pediu ajuda no destacamento militar de São João.

Inveja, filho agredi pai em São João
A vítima foi lesionada no olho.
Os policias iniciaram as buscas e encontraram o suspeito e o facão usado na tentativa do homicídio, dessa forma evitando que o crime acontecesse.  O elemento endemoniado, ainda quebrou vários objetos na casa do pai. O fato teria ocorrido no Sítio Capim, área rural do município de São João. O acusado foi levado à polícia judiciária e autuado em flagrante delito.