ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de março de 2015

NIA E ROCAM PRENDEM JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO NO SALGADO.











Soldado J. Neto e Sargento Patriota.
Com informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Patriota e o soldado J. Neto da ROCAM que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Divinópolis, com o apoio do Sargento Álvaro e do soldado Orlando Santos da GE Caça Homicida-02, prenderam na manhã desta terça-feira (24), Andielison Luiz da Silva Santos, de 24 anos, que mora na Rua da Alegria, no bairro Riachão e apreenderam 24 pedras de crack, R$ 87,00 em espécie e uma moto Honda CG, de cor vinho, placa, PFI-6427 de Caruaru.

De acordo com o soldado J. Neto, o acusado que já foi preso várias vezes por furto, vinha sendo monitorado há algum tempo e ontem quando trafegava no bairro Salgado, para entregar droga, percebeu que estava sendo seguido pelo policiamento e tentou empreender fuga e no trajeto largou uma bolsinha contendo a droga, em seu poder foi encontrado o dinheiro e na sua casa foram encontradas centenas de bolsinhas de Dudu.


Apresentado no plantão da 1ª DP, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi recolhido ao presídio de Caruaru.