ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de março de 2015

NIA, ROCAM E GATI PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CARUARU.





O soldado Teotônio e o Cabo Erivaldo (foto), além do Cabo Jair e a soldado Manuela Santo, recolheram o preso ao presídio de Caruaru. 
Na tarde deste domingo (15), o Sargento Romário e os soldados J. Alves e Cesar Augusto da ROCAM, foram acionados pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para dar cumprimento a um Mandado de Prisão. O trio solicitou o apoio do efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), que fizeram o cerco ao imóvel e prenderam, Klebson Souza do Nascimento, de 32 anos, residente na rua 16 de Outubro, na Vila Kennedy.


O imputado que é caminhoneiro, já passou mais de um ano preso acusado de assalto, mas segundo ele foi injustiçado por se armado e ter ido cobrar uma dívida e como estava armado foi preso e o devedor não compareceu nem no fórum e nem na delegacia para inocentá-lo do assalto. Em relação a fuga do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste), ele disse que na progressão de pena passava o dia trabalhando e a noite ia dormir no presídio, mas quando estava viajando para dormir encarcerado, foi assaltado em São Caetano, onde caiu da motocicleta e por isso passou um tempo internado e a justiça ignorou o laudo médico e expediu o sem Mandado de Recolhimento. Ele foi recolhido ao presídio de Caruaru e nos próximos dias será recambiado ao presídio de Canhotinho.