ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de março de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA CIOSAC, NIA E 24° BPM, PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS NA VILA CANAÃ, EM CARUARU.



Joyce.
John.
John, está se recuperando do assalto mal sucedido.
Ezequiel, é esposo da Joyce e cunhado do John.
Edivaldo, também é acusado de tráfico.
Na data de ontem (14), foi montada uma operação conjunta da CIOSAC, NIA do 24° BPM e 2ª CPM/24° BPM, a fim de reprimir tráfico de drogas, assaltos e homicídios na Vila Canaã, zona rural de Caruaru-PE. Foram detidos Joyce Rodrigues de Deus, vulgo "Joyce", de 26 anos, que está grávida de 8 meses; John Rodrigues de Deus, vulgo "John", 19 anos, que já foi preso por assalto; Ezequiel Domingos da Silva, vulgo "Quiel", 19 anos e  Edivaldo Batista de Oliveira Junior, vulgo "Vavá", de 19 anos  e apreendidos dois menores, de 16 e 17 anos. 

O menor de 16 anos que foi pego com um revólver municiado é acusado da ter participado de 02 homicídios ocorridos neste ano, na Vila Canaã e o John foi preso ao tentar assaltar um motorista de lotação próximo a vila de Lajes, na ocasião ele se feriu porque a sua espingarda soca-soca disparou acidentalmente atingindo a sua perna, ele é irmão da Joyce e cunhado do Ezequiel, que é o esposo dela.
   
Foram apreendidas 06 pedras de crack; 32 papelotes de maconha; 13 emprensadinhos de maconha; 01 revólver calibre 38 com 08 munições do mesmo calibre; 01 celular e a importância de R$ 767,50, em espécie.
   

Todos os envolvidos foram conduzidos à 1° Delegacia de Polícia de Caruaru, para as providências legais cabíveis.