ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

4º BPM E PRF LIBERAM FUNCIONÁRIOS REFÉNS E RECUPERAM CARGA ROUBADA EM CARUARU‏



Três pessoas foram resgatadas e uma carga avaliada em mais de R$ 84 mil foi recuperada pelas Polícias Militar (4º BPM) e Rodoviária Federal na noite da última sexta-feira (10),  em Caruaru, na BR 232. Os suspeitos de cometer o assalto foram surpreendidos no momento em que descarregavam a mercadoria. 

Durante a noite, os assaltantes tentaram abordar um caminhão, mas colidiram contra o veículo e saíram da pista. Em seguida, eles tomaram de assalto uma caminhonete e foram atrás de outro caminhão, que foi abordado por volta das 22h, no km 66 da BR 104, em Caruaru.
Assaltante: Thiago Marcel Bezerra dos Santos, 30 anos 

Assaltante: Luciano José de Lima, 28

Ao perceber que o caminhão havia saído da rota, a empresa entrou em contato com a polícia e informou as características do veículo e que os funcionários ainda não tinham sido encontrados. Os policiais do 4º BPM e do Grupo de Policiamento Tático da PRF, que já realizavam uma fiscalização na rodovia, na Operação Integrada, foram atrás do caminhão e conseguiram prender dois suspeitos do assalto no momento em que descarregavam a mercadoria. A carga era composta por ar condicionados Split, transformadores, peças de veículos, óculos e outros artigos, sendo avaliada em R$ 84.641,00.


Funcionários foram resgatados pela PM no meio do mato,
 no bairro Luiz Gonzaga

Em seguida, os PMs, de posse das informações de onde os funcionários da empresa estariam sendo mantidos como reféns até que toda a carga fosse descarregada, montaram uma ação de resgate, seguindo para o bairro Luiz Gonzada. Ao se aproximarem do local, os marginais desconfiaram do veículo descaracterizado, atiraram contra os policiais e saíram em fuga, deixando para trás os três homens que mantinham como reféns. Ninguém saiu ferido e apesar de várias busca os acusados não foram localizados.

Um dos presos já possuía passagem por roubo e o outro cumpria o regime semiaberto. Eles foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado e foram encaminhados ao presídio de Caruaru.