ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

HOMEM É ASSASSINADO NA CEACA, EM CARUARU.



















No final da tarde desta quinta-feira (09), um homem foi executado dentro da Central de Abastecimento de Caruaru –CEACA. A vítima, o descarregador de caminhões, Manoel Jotelino dos Santos, vulgo “Liro” que tinha 28 anos de idade era natural de Agrestina e estava morando no sítio Cipó em Caruaru. Ele foi atingido com 8 tiros de pistola calibre 380, já o seu amigo, José de Jesus Passos, de 51 anos, que mora no sítio Encanto em Caruaru, foi atingido com um tiro em cada braço e foi socorrido pelo Samu, levado para o Hospital Regional do Agreste, onde foi cirurgiado e permanece internado.

Segundo informações, os dois amigos estavam jogando baralho em uma mesa improvisada em frente ao Bloco “B”, nisso dois homens desconhecidos chegaram no local de moto, pararam a motocicleta em frente a CEACA, pularam o muro e foram em direção as vítimas e um dos algozes com uma arma em punho efetuou os disparos ceifando a vida do “Liro” no local, já o José de Jesus, só não morreu porque saiu correndo.

O diretor operacional do empreendimento, Almir Pontes, lamentou o ocorrido e informou que existem várias câmeras instaladas no local e as mesmas devem ter registrado a execução.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e disse que a vítima era ex-presidiário, já foi preso roubando motos em Agrestina e era tido na CEACA como um encrenqueiro e não há dúvida que ele era o alvo dos assassinos.

E
ste foi o 4º homicídio do mês de abril e o 49º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.