ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

MORRE NO HRA, JOVEM BALEADO NO BAIRRO CENTENÁRIO, EM CARUARU.




 

Por volta das 8 horas da noite desta quarta-feira (15), foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Rua do Degredo, no bairro Centenário em Caruaru, o jovem, Everton Fábio Paixão da Silva, vulgo “Timbinha” de 25 anos, que morava na mesma rua do fato. Ele foi socorrido por populares e foi levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde chegou desacordado e faleceu em seguida.

De acordo com testemunhas, o jovem que já foi preso com base na lei Maria da Penha, estava próximo de casa, quando foi surpreendido com 3 elementos desconhecidos que saíram de um beco e efetuaram diversos disparos em sua direção, como ele já estava desacordado, não teve como os familiares obter informações sobre a autoria do crime, inclusive apesar do crime ter ocorrido num horário de pico, as pessoas que testemunharam o caso, não chegaram a procurar a polícia para informar quem são os assassinos.


Este foi o 9º assassinato do mês de abril e o 54º do ano de 2015, em Caruaru. O Corpo da vítima que era amasiado e deixou 4 filhos, foi encaminhado para o IML local.