ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de abril de 2015

TAXISTA MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO, EM CARUARU.






 



Um acidente gravíssimo ocorrido por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (17), no cruzamento das avenidas Portugal com a Aracati no bairro Universitário, próximo a Asces, resultou na morte do taxista, José Romualdo Guilhermino da Costa, de 39 anos, que morava no bairro Boa Vista 1, em Caruaru. A colisão provocou avarias no estacionamento do prédio residencial que fica na esquina e a grade de ferro e alguns veículos estacionados foram atingidos.

Os agentes Carvalho e Ferreira da Destra registraram a ocorrência no local.
Segundo testemunhas, a vítima estava guiando o seu veículo Corsa pela Avenida Portugal, no sentido periferia e ao passar pelo cruzamento, foi violentamente colhido por uma picape Hilux, branca, placa PGS-8651 de Surubim, que atingiu em cheio a lateral do seu carro e pelo fato do seu lado ter sido atingido em cheio, ele foi esmagado e morreu preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo das ferragens.

Próximo ao local da colisão foi encontrado um litro de uísque e segundo testemunhas pertence ao motorista da picape que trafegava em alta velocidade. Eles informaram que ele estava embriagado, estava acompanhado de quatro mulheres e como a picape tem air bag, eles tiveram apenas ferimentos leves e se evadiram do local, abandonando o veículo.



Amigos da vítima foram surpreendidos com a sua morte, o grupo de ciclistas Unidos Pelo Pedal, do qual a vítima era integrante, lamentaram a morte do amigo e disseram que vão cobrar das autoridades que o crime não fique impune.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.