ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS INTERCEPTAM DROGA E CELULARES NA ENTRADA DO PRESÍDIO DE CARUARU.


Janecleide.
Josefa.
Djair.


Agentes Sérgio Vasco, Daniele, Rose e Marcelino.
Os agentes penitenciários Marcelino, Sergio Vasco, Rosa e Daniele do Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, interceptaram na manhã deste domingo (17), a entrada de quatro telefones celulares, um chip e aproximadamente 100 gramas de maconha e prenderam, Janecleide Maria da Silva, de 33 anos, que mora em Vertentes e Josefa Cristina da Silva, de 62 anos, residente no bairro Santa Rosa em Caruaru.

O agente Marcelino, disse que os sábados e domingos são os dias reservados para que os presos da unidade recebam as visitas das esposas, dos filhos e demais familiares e mesmo com um baixo efetivo, os agentes tentam coibir a entrada de drogas e outros materiais ilícitos na unidade, mesmo assim algumas pessoas insistem em tentar entrar com alguma coisa.
Segundo ele hoje a Janecleide, tentou entrar com aproximadamente 100 gramas de maconha dentro da vagina, para o primo, Djair Severino da Costa, de 19 anos, que é do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe e está preso por tráfico, mas a droga foi descoberta pelas agentes da unidade, já a idosa tentou entrar com os celulares e o chip dentro de um pote de margarina de um quilo e ficou na revista.


Dr. Renato Gayão.
Os três imputados foram levados ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Renato Gayão, lavrou um TCO contra a Josefa, que foi ouvida e liberada, já a Janecleide, foi autuada em flagrante por tráfico e foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, o primo Djair foi autuado em flagrante por associação para o tráfico e foi levado de volta à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.