ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de maio de 2015

CAVALARIA DEBELA TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.










Cabo Anderson, Sargento Queiroz e soldados Philkelly e Diego Brainer.
Dando continuidade ao Programa Paz nas Comunidades da Polícia Militar, O Sargento Queiroz, Cabo Anderson e soldados Diego Brainer, Samanta, Lucélio, Anatoly, Linaldo e Philkelly da Cavalaria, prenderam na noite desta sexta-feira (15) em Caruaru, Dannyelle Karla Lima de Souza, de 19 anos, que mora na rua Carmem Miranda, no bairro Divinópolis e Renato Lima Ferreira de Morais, de 19 anos, residente na rua Emilio de Menezes, Divinópolis.

O jovem e a garota que está com o marido preso, foram presos quando estavam caminhando juntos e com a mulher foi encontrado meio quilo de maconha, um dólar e mais 94 big-big´s da droga, uma pedra de crack, 60 comprimidos Clonazepan, um dicionário para esconder droga, 94 góias de maconha e duas maricas, usadas para fumar crack.


Os dois imputados foram apresentados no plantão da 1ª Delegacia, onde a Dannyelle confessou ser a dona de todo material apreendido e delegada Dra. Rita de Cássia a autuou em flagrante delito por tráfico de drogas e a encaminhou à Colônia Penal Feminina de Buíque, já o rapaz foi ouvido e liberado.