ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

DINTER-1 CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PRIORITÁRIA EM CACHOEIRINHA.




Os Comissários Omar Cordeiro e Daniel Pimenta e o agente Capistrano da Dinter-1 (Diretoria Integrada do Interior-1), comandada pelo delegado Dr. Darley Timóteo, prenderam na tarde desta quinta-feira (28), na Feira de Gado da cidade de Cachoeirinha, Valdemir de Oliveira Lima, de 31 anos, que mora na Vila Cabanas, na zona rural daquela cidade. Ele era tido como Alvo Prioritário da SDS (Secretaria de Defesa Social) e em sua casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.
Dr. Darley Timóteo é o chefe da Dinter-1.
Valdemir, confessou que há 7 anos emprestou a sua motocicleta a dois amigos, eles acabaram matando uma pessoa e desde então ele estava foragido por saber que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de Belo Jardim. Segundo a Polícia Civil, ele era integrante de um grupo de extermínio, por isso era tido como alvo prioritário.

O Comissário Leonardo levou o criminoso para o presídio.

O criminoso foi trazido ao plantão da 1ª Delegacia Caruaru, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.