ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

DOIS ELEMENTOS TENTAM ASSALTAR UM POLICIAL MILITAR EM BEZERROS E ACABAM BALEADOS.


DSC_0559

DSC_0571
DSC_0583

DSC_0555
DSC_0579

DSC_0582
A equipe ROCAM de Bezerros efetuava rondas com abordagens no centro da cidade na noite deste sábado (16),  quando foi informada por populares que próximo ao mercado de farinha, estaria ocorrendo um assalto. Chegando ao local, os imputados da tentativa de roubo, estavam deitados no chão lesionados por disparos de arma de fogo.

A vítima, que é policial militar de Alagoas, informou que os elementos tentaram assaltá-lo e ele reagiu atingindo a ambos, os quais foram socorridos pelo SAMU até o Hospital local, sendo posteriormente encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas em Recife.

A arma de fogo e a motocicleta utilizadas pelos imputados foram localizadas e entregues no Plantão Policial, os acusados são, José Leandro da Silva, de 20 anos que mora na Rua José Paulo da Silva em Encruzilhada de São João em Bezerros e um menor de 17 anos, que mora em Camaragibe.


Os imputados permanecem internados e tão logo recebam alta médica do hospital, serão recolhidos ao sistema prisional e a funase respectivamente.