ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de maio de 2015

MAFIOSO ITALIANO É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL EM PERNAMBUCO.



A Polícia Federal em Pernambuco com apoio de Policiais Federais de Brasília/DF, em ação conjunta com a INTERPOL, prendeu hoje (26) PASQUALE SCOTTI, natural de Casória-Napoles-Itália, 56 anos, casado e atualmente estava residindo no bairro do Sancho-Recife/PE, considerado, principal líder de uma máfia na Itália. Condenado à prisão perpétua pela justiça italiana, ele estava foragido desde 1986.

O foragido teve sua prisão decretada pela justiça italiana em 1991, após condenação pela prática dos crimes de porte ilegal de armas de fogos, resistência, extorsão e mais de vinte homicídios, crimes cometidos entre 1980 e 1983. Os integrantes da máfia usavam de armas de fogo, intimidação e ameaça.

PASQUALE antes de vir para Recife/PE passou por vários estados do Brasil e estava usando o nome de FRANCISCO DE CASTRO VISCONTI, era sócio de uma boate e de uma empresa no ramo de importação de alimentos e estava no Brasil, desde o ano de 1986 onde em 1995 casou-se com uma brasileira e teve 2 filhos.

A comparação das digitais possibilitou à INTERPOL no Brasil identificar que o foragido utilizava falsa identidade no Brasil, onde possuía, inclusive, cadastro de pessoa física e título de eleitor obtidos ilegalmente e se apresentava como empresário na cidade de Recife.
A prisão foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal em menos de 24h após o pedido formal na INTERPOL pela prisão do italiano. Com a prisão, as autoridades italianas darão início ao processo de sua extradição para a Itália.


O Italiano deixou a Polícia Federal por volta das 13h e foi levado para realizar exame de corpo de delito no IML-Instituto de Medicina Legal e depois foi encaminhado para o COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficará a disposição do Supremo Tribunal Federal.