ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

MULHER É PRESA ACUSADA DE OFERECER BEBIDA ALCOÓLICA E ALICIAR UMA ADOLESCENTE PARA O SEXO EM CARUARU.


Débora Talita.
O delegado Ícaro Schneider, irá dar continuidades as investigações.

A equipe de investigadores da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia de Caruaru), sob o comando do delegado Dr. Ícaro Schneider, prendeu na tarde desta quarta-feira (20), no sítio Peladas, zona rural de Caruaru, Débora Talita de Souza, de 18 anos, acusada de prostituição infantil e de fornecer bebida alcoólica e menores.

Os policiais já vinham investigando a mulher que foi denunciada de manter um comércio de drogas em casa e de aliciar menores para a prostituição e fornecer bebida alcoólica a esses menores. Ontem os investigadores foram ao imóvel, mas ao se aproximarem perceberam que vários homens se evadiram do recinto e ao chegarem no local encontraram a imputada, dois menores e uma adolescente de 14 anos seminua e embriagada.

O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra, mandou a acusada para o presídio de Buíque.
A acusada disse no depoimento que a adolescente era moradora de rua e ela a levou para morar com ela, mas não sabia que a mesma estava se prostituindo e o homem que estava saindo com ela foi quem ofereceu bebida a menor, que juntamente com os menores foram levados ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Bruno Bezerra, a autuou em flagrante pelos crimes de exploração sexual de menores, de fornecer bebida alcoólica a menores e a encaminhou à Colônia Penal Feminina de Buique.