ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de maio de 2015

NIA E ROCAM PRENDEM DOIS ASSALTANTES EM CARUARU.






 
Ademilson.

Everton.

Através de levantamento realizado pelo Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário e os soldados Santos Silva e J. Macedo da ROCAM, prenderam no final da noite desta sexta-feira (22), na rua São Nicolau, no bairro João Mota, José Ademilson Maciel da Paz, de 24 anos que mora em Tacaimbó e Everton Araújo Souza, de 19, residente na rua Sebastião no Alto do Moura e apreenderam uma menor de 15 anos e com eles apreenderam um celular, um big-big de maconha e uma moto Honda CG 125 vermelha usada no assalto a um casal de adolescentes.

O efetivo estava realizando rondas e abordagens juntamente com o NIA, quando visualizou 03 suspeitos na moto, os quais ao perceberem a presença policial jogaram um objeto no chão e ao serem abordados com o 1º acusado foi encontrada a droga e foi verificado que o objeto jogado se tratava de um celular e nele foram encontradas imagens de alunos do IFPE. Assim foi realizado o direcionamento ao local juntamente com os suspeitos, onde foi localizada a vitima, a qual reconheceu e informou que estava no ponto de ônibus quando o José Ademilson anunciou o assalto e o Everton desceu da motocicleta e com a mão por baixo da camisa pegou o celular, fato confirmado pelo menor infrator.


Os três acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde os dois maiores foram autuados em flagrante por roubo e foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já contra o menor foi lavrado um BOC e ele será apresentado na sede do Ministério Público local.