ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA ASSALTANTES QUE TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE CARUARU.








Os Comissários Omar Cordeiro e Daniel Pimenta e o agente Capistrano da Dinter-01, conseguiram identificar os dois assaltantes que realizaram uma onda de assaltos na última sexta-feira (22). Eles começaram a onda de violência em Toritama, onde assaltaram uma jovem e tomaram o seu veículo Ônix branco e de posse do carro da vítima foram a cidade de Riacho das Almas e lá assaltaram um mercadinho e uma padaria e nas estradas onde passaram fizeram outras vítimas.
Tiago.

"Neném"
Os criminosos foram identificados como sendo, Tiago de Moura Brito, de 23 anos, que mora no sítio Guaritas, zona rural de Riacho das Almas e Wandemberg Lira de Lima, vulgo “Neném” de 30 anos, que mora no distrito de Cachoeira Seca, em Caruaru. Após realizarem a onda de assaltos eles trocaram tiros contra uma guarnição da Patrulha Rural, no sítio Serra Verde, em Caruaru e conseguiram fugir se embrenhando no matagal.

O Comissário Omar Cordeiro, falou com a imprensa.

Se você sabe do paradeiro desses bandidos ligue para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e sua identidade será mantida em sigilo.