ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, EXPEDIDO PELA 5ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL DE MATO GROSSO/MT POR INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PARA FINS DE TRÁFICO DE DROGAS.


A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, prendeu na tarde do dia 25/05/2015, por volta das 15h30min, ANDREOS WILLD BERNARDO PORTO, brasileiro, casado, 38 anos, contador, natural de Caruaru/PE.

A prisão aconteceu em virtude do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelaJustiça Federal de Mato Grosso, acusado de pertencer à organização criminosa para fins de tráfico de drogas e por ter utilizado identidade falsa para atrapalhar as investigações.

ANDREOS já responde a processo na 4ª Vara Criminal da comarca de Contagem/MG por ter sido preso em flagrante quando transportava 35 Kg de Cocaína em janeiro de 2014 na cidade de Contagem/MG.

De posse destas informações Agentes Federais realizaram investigações para dar cumprimento à ordem judicial logrando encontrar em um dos endereços apurados, no Bairro Indianópolis, na cidade de Caruaru/PE, o acusado ANDREOS WILLD.

Preso, este foi trazido para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Terminados os trabalhos cartorários,o preso foi encaminhado ao IML para realização de Exame de corpo delito, sendo após recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru/PE, onde permanecerá à disposição da 5ª Vara da Justiça Federal em Mato Grosso.