ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA POSSÍVEL ROUBO AO CAIXA ELETRÔNICO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARUARU/PE.


A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, realizou na noite desta quinta-feira (28), por volta das 23h30min, investigações de informações chegadas ao plantão da Polícia Federal de que homens armados teriam invadido a Secretaria de Saúde de Caruaru/PE, com o objetivo de roubar dinheiro do Caixa Eletrônico instalado no prédio. Na oportunidade os assaltantes fizeram os porteiros da Secretaria de reféns.

De posse das informações policiais federais se deslocaram até o local, sendo que encontraram o caixa eletrônico danificado, por utilização de equipamento do tipo maçarico, além de ferramentas e um manômetro abandonado no local pelos assaltantes. Na ocasião fora isolado o local e promovida às primeiras diligências investigativas.

Entrevistando os porteiros de plantão, estes disseram que ficaram reféns próximos de uma obra no local e do lado de fora do prédio, cuidados por um dos assaltantes, sendo que e os demais entraram na Secretaria. Desta forma, os porteiros não teriam presenciado toda a ação. Somente informaram que os assaltantes, em número de cinco, antes de deixarem o local, ataram suas mãos com braçadeiras plásticas e os deixaram na parte de dentro da Secretaria. Após cerca de uma hora, os porteiros, ao perceberem que os bandidos de fato não estavam mais lá, resolveram deixar o local e ir atrás de ajuda. Disseram ainda que o fato ocorreu aproximadamente às 21h30 e ação dos assaltantes teria durado uns 40min.

Os policiais infelizmente não obtiveram nenhuma pista mais precisa que pudesse identificar os assaltantes, pois não há qualquer tipo de monitoramento de câmeras filmadoras nem na Secretaria, nem tampouco nas imediações.
O assessor de imprensa da PF em Caruaru, falou dos detalhes.

A ação teve seu desfecho final quando os policiais federais da perícia examinaram todas as dependências violadas, recolhendo materiais para serem periciados e também fazendo o levantamento dos possíveis objetos roubados.

Terminado os trabalhos investigativos preliminares foi detectado o roubo de uma TV e uma câmera. Em relação ao numerário subtraído do caixa eletrônico, este será informado após levantamento da Caixa Econômica Federal.


Por fim, a investigação policial prossegue na busca dos autores do crime, sendo para tanto, utilizados pela Polícia Federal todos os recursos disponíveis, inclusive com a posterior realização do reconhecimento facial humano e identificação de DNA.