ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM UM DOS LATROCIDAS DO OPERADOR DE MÁQUINAS MORTO NO BAIRRO SANTA ROSA, EM CARUARU.






Numa ação conjunta entre o Comissário Geraldo Magela e o agente Eduardo Bruce da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, o Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os soldados Janailson e W. Lima da GE Caça Homicida-01, foi preso na tarde desta terça-feira (26), na rua Monte Urais no bairro Santa Rosa, Hugo Wemerson de Morais Florêncio, de 21 anos, que mora na rua Arrojado Lisboa, no bairro Santa Rosa.

Jefferson, tinha 27 anos.

Mesmo baleado o jovem saiu guiando a motocicleta.


Dezenas de amigos foram dar o último adeus ao amigo que era um trabalhador.

Ele confessou ter participado do latrocínio que vitimou o operador de máquinas, Jefferson Florêncio da Silva, de 27 anos, que foi assassinado na manhã desta segunda-feira (25), ao tentar fugir de um assalto.
O delegado Dr. Francisco Souto Maior, autuou os dois acusados.
O criminoso disse que estava acompanhado de um menor de 14 anos na rua Venustriano Correia, por traz do posto de saúdo do Santa Rosa, quando a vítima que ele conhecia de vista, chegou no local guiando uma moto Honda Pop 100 vermelha, ele parou a moto e pediu informações aos dois meliantes, sobre a localização de um salão de beleza, nisso o menor sacou um revólver e anunciou o assalto, a vítima acelerou a moto, foi baleada nas costas e morreu após dar entrada no HRA.


O agente Eduardo Bruce, disse que tanto a 19ª Delegacia de Homicídios quanto a Polícia Militar, estavam realizando ações ininterruptas para prender os assaltantes e isso possibilitou que o Hugo fosse autuado em flagrante pelo latrocínio, enquanto isso familiares do menor o apresentaram na delegacia, ele estava muito nervoso, mas mesmo sendo apontado pelo suposto comparsa com o executor do delito, negou participação, também foi autuado em flagrante e será apresentado na sede do Ministério Público local, que vai decidir ou não pelo seu recolhimento na Funase. Hugo foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.