ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de maio de 2015

ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO, DROGA E DINHEIRO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO.








O Sargento Maciel e os soldados Cesar Augusto e J. Alves da ROCAM, foram informados no início da noite desta sexta-feira (22), que estava havendo um intenso tráfico de drogas numa casa na rua Francisco Pizon, no bairro José Liberato, eles foram ao imóvel descrito na denúncia e realizando uma busca minuciosa localizaram algumas porções de maconha, um revólver calibre 32 com 10 munições, uma balança de precisão e a importância de R$ 615,00 em espécie.

Na casa, alem dos donos, José Diogo Souza Felix, de 20 anos e a esposa, Geisiane Denise Alves Florêncio, de 19 anos, foram localizados José Orlando Freire dos Santos, de 26 anos; Erijonhson da Silva, de 19 anos e Darlan Junior da Silva Santos, de 21 anos, que alegaram que são amigos do casal e que estavam na casa para se drogar. José Diogo assumiu ser o dono da droga e da arma de fogo.


Os cinco suspeitos que alegaram que não são traficantes, foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o José Diogo foi autuado em flagrante e foi recolhido ao presídio de Caruaru, enquanto que os demais envolvidos foram ouvidos e liberados, mas responderão a um TCO na justiça.