ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de junho de 2015

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DESENCADEIA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA PARA CUMPRIR MANDADOS DE PRISÃO E MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR.


A Polícia Civil de Pernambuco, com apoio operacional da Polícia Militar, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia nesta terça-feira, 16/06/2015, operação de repressão qualificada denominada Redenção Belo Jardim.

A Operação Redenção Belo Jardim tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar de acusados de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo efetuadas diligências nas cidades de Belo Jardim, Caruaru, Tacaimbó, São Bento do Una, Pesqueira, São Caetano e Arcoverde, todos do Estado de Pernambuco, para o cumprimento de 22 (vinte) mandados de prisão e 26 (vinte e seis) mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na execução do trabalho operacional participam 130 (cento e trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães e 50 (cinquenta) Policiais Militares.

A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil.

As investigações tiveram início há mais de um ano e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 104ª Circunscrição – Belo Jardim, sob o comando da Delegada Sara Gouveia.