ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de junho de 2015

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA BR-423 EM GARANHUNS, UMA DAS VÍTIMAS FOI O EX-VEREADOR NATALÍCIO

vereador natalicio morre em acidente.

vitimas de acidente
Amara era tia do empresário Manoel Santos da Casa Nova Construções.

Duas pessoas morreram em uma colisão entre dois veículos, próximo ao 71 BiMtz, na BR-423 em Garanhuns, por volta das 14h20m desta segunda-feira (8), entre elas o ex-vereador e professor, Natalício Rodrigues do Nascimento Filho, que tinha 51 anos e residia no Sítio Jardim, zona rural de Garanhuns. De acordo com informações da polícia, no veículo Ideia de placa KIX-2727, que era conduzido por Natalício estava Amara Souto da Silva, de 65 anos, natural de Barreiros/PE, que morava no bairro Nova Caruaru em Caruaru. Ela foi socorrida em estado grave e veio a óbito no Hospital Regional Dom Moura, também em Garanhuns.
carro de natalicio

velocidade da via
relogio do carro de natalicio

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ideia chegava a Garanhuns, quando forçou uma ultrapassagem em faixa continua, não tendo o motorista conseguido completa a ultrapassagem e veio a colidir frontalmente com um F350 de cor vermelha que seguia em sentido contrário, saído de Garanhuns. Aparentemente o veículo do ex-vereador estava em alta velocidade, haja vista, o velocímetro ter travado, marcando 110 km/h, uma vez que a velocidade máxima permitida nesse quilometro é de 60 Km/h.

DSC_0246

DSC_0250
colisao com F4000

Efetivos do Corpo de Bombeiros e SAMU realizaram os procedimentos de socorros. As policias civil e PRF estiveram no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Fonte: Blog Agreste Violento.