ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de junho de 2015

IDOSO É PRESO ENTRADO COM DROGA E CELULARES NO PRESÍDIO DE CARUARU.


Amadeu.

"Deninho"

"Lica"

Fabiano.




Na tarde do último sábado (20), os agentes penitenciários Michelângelo, Correia Junior, Marcos, Shirley, Everaldo e Alonso da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, apresentaram no plantão da 1ª DP, Amadeu Correia da Silva, de 64 anos, que mora na rua R-3 no bairro Cidade Jardim, os seus dois filhos Fabiano Correia da Silva, de 24 anos, que está preso por roubo e Cícero Correia da Silva, vulgo “Lica” de 31, preso por tráfico, além do também detento, Aldenes Robson Gomes Brasiliano, vulgo “Deninho” de 19 anos.

O idoso estava tentando entrar na penitenciária com dois recipientes de comida com o fundo falso e quando os agentes foram verificar constataram que num deles continha dois tabletes de maconha prensada totalizando 150 gramas da droga e no outro havia 3 telefones celulares.


A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, entendeu que apesar dos detentos serem os destinatários do entorpecente e dos celulares, não tem como provar se eles tiveram culpa no delito e isso será investigado pela delegacia da área, quanto ao seu Amadeu, ela o autuou em flagrante delito por tráfico de drogas e o encaminhou ao presídio para fazer companhias aos filhos.