ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

MULHER É PRESA EM CARUARU COM MEDICAMENTOS ABORTIVOS E DOCUMENTOS FALSOS.




A venda do Citotec é proibida em todo o Brasil.
 
Parte dos documentos estavam escondidos dentro desse rádio.


Através de denúncias obtidas pelo serviço Disque-Denúncia Agreste (3719-4545) e levantamento realizado pelo Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (10) em Caruaru, Maria do Socorro Gonzaga Leite, de 56 anos, que mora na rua Aluízio de Azevedo, no bairro São Francisco.

Os policias foram informados que a mulher era uma estelionatária e vivia aplicando golpes em Caruaru e que para praticar os delitos tinha documentos falsos, os PMs foram a sua casa, onde fizeram uma busca minuciosa e apreenderam alguns RG´s falsos espalhados pelo imóvel e dentro de um rádio encontraram outros RG´s, uma carteira funcional constando que a mulher é psicóloga e duas cartelas de Citotec, que é um comprimido abortivo e é de venda proibida no Brasil.

A acusada que já vinha sendo investigada pela polícia, informou que há poucos dias foi ao terminal rodoviário local, para buscar o rádio que a irmã lhe mandou da Austrália e não sabia que havia os documentos falsos escondidos dentro dele, mas ao ser questionada sobre os outros documentos falsos encontrados no interior de sua casa, ela não soube explicar.

O delegado do plantão, Dr. Renato Gayão, autuou a falsária em flagrante.
A criminosa foi apresentada no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Renato Gayão, a autuou em flagrante pelos crimes de Falsificação de Documento Público descrito no arquivo 297 do CPB e Crime Contra a Saúde Pública, descrito no arquivo 272 do Código Penal Brasileiro. Ela foi recolhida á Colônia Penal Feminina de Buíque e com as duas penas juntas se condenada poderá pegar uma pena de até 21 anos de prisão.