ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

PRF DE GARANHUNS AUTUA TRANSPORTE IRREGULAR DE ALIMENTOS NA BR 423.‏



PRF de Garanhuns autua transporte irregular de alimentos na BR423.‏ A Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns flagrou ontem, dia 11/06/2015, dois caminhões baús transportando alimentos de forma irregular. A ação ocorreu no Km 92 da BR423, em frente ao Posto PRF de Garanhuns.
O 1º caminhão, abordado às 7h20, foi um VW/8.120 Euro3 de placa KGW0689, de Jaboatão/PE. Em sua carroceria foram encontrados alimentos secos e margarinas sem refrigeração, transportados no mesmo compartimento com produtos perigosos (desengripantes White Lub e saneantes), além de cosméticos, fraldas descartáveis, papéis toalha e absorventes femininos.

O 2º caminhão, abordado às 10h00, foi um VW/5.150 DRC 4X2 de placa PFT9060, de Recife/PE, transportando requeijões, ovos integrais pasteurizados, gemas de ovos integrais pasteurizados, clara de ovos integrais pasteurizados, além de sobremesa láctea com chocolate que se encontrava aberta e derramando dentro do compartimento de carga que, após aferição de temperatura, constatou-se 20ºC, incompatível com a temperatura exigida para o transporte dos referidos alimentos.

Diante  das irregularidades constatadas e após as devidas autuações, a PRF contou com o apoio de equipes da Vigilância Sanitária e da ADAGRO para recolhimento dos alimentos e demais providências cabíveis