ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

UM BANDIDO FOI PRESO E OUTRO MORTO NUMA TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR EM CHÃ GRANDE. ELES MATARAM O PM DURANTE ASSALTO EM SAIRÉ.





Nesta quarta-feira (17) após o assalto ocorrido na BR-232, na altura do município de Sairé, vitimando o 2º Sargento da PM ROMILDO PAZ LINDOSO, de 45 anos, integrante do núcleo de Inteligência da PM. O coordenador do NIAZM desencadeou operação de inteligência que contou com todos os núcleos do agreste e zona da mata, visando a prisão imediata dos autores do latrocínio. A citada operação contou ainda com apoio do 4ºBPM.

Por volta das 03h da madrugada de ontem, as equipes lançadas no terreno receberam informações, dando conta de que os criminosos estariam escondidos na cidade de Chã Grande. Imediatamente foram organizadas equipes de buscas para identificarem os possíveis locais de homizios dos elementos, tendo sido identificados dois locais. As equipes foram divididas de modo que os alvos fossem devidamente cercados simultaneamente para que não houvesse possibilidade de fuga ou contato entre eles.

Durante umas das buscas o indivíduo de nome MÁRCIO CAVALCANTE DE SANTANA, 44 anos, ao perceber a aproximação dos policiais, efetuou disparos de arma de fogo contra eles que revidaram de pronto, vindo a atingir o agressor, o qual foi socorrido, pela GT local, ao Hospital de Chã Grande, contudo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no referido nosocômio.

O segundo indivíduo REGINALDO JOÃO RAMIRO BARBOSA, 26 anos, foi detido no centro da cidade sem esboçar qualquer reação, tendo inclusive assumido sua participação no crime, como também informado que MÁRCIO  teria sido o responsável pelo disparo que vitimou o Sargento Romildo. Ainda durante entrevista com o elemento REGINALDO, ele disse que o terceiro envolvido trata-se de JOSÉ CARLOS DA SILVA JUNIOR, 19 anos, o qual foi alvejado durante o assalto e ficou no matagal, na zona rural de Sairé, sem ser encontrado até o presente momento.

Também durante a operação que contou com o apoio das polícias Federal e Rodoviária Federal e Destra, na qual foram apreendidos 02 revólveres calibre .38 usados no assalto e a pistola calibre .40 roubada da vítima.