ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ADOLESCENTE É ASSASSINADO E JOGADO DENTRO DE CISTERNA, EM CARUARU.




 




Na manhã desta sexta-feira (24), o Sargento Albuquerque e o soldado Josemir da equipe Malhas da Lei, que estão a serviço da Patrulha do Bairro, localizaram o corpo do adolescente Lucas José Rodrigues da Silva, de 15 anos, que morava na rua Projetada, no Loteamento Cidade Agreste e foi assassinado a facadas e encontrado dentro de uma cisterna em frente a uma casa desocupada no Loteamento São José.

Sargento Albuquerque.
Leandro, nega ter cometido o crime.
O Sargento Albuquerque, informou que recebeu a informação de que o menor tinha sido visto por último com Leandro do Nascimento Araújo, de 18 anos, residente na Rua 25 de Junho no Loteamento Serranópolis, eles foram atrás dele e o detiveram, entregando-o aos policiais civis da Delegacia de Homicídios, para ouvi-lo e realizar os procedimentos que estão sendo feitos neste momento.

A mãe do menor, Cilene Rodrigues, disse que ele era usuário do maconha e para se drogas cometias pequenos furtos na localidade e quase todos os dias passava a noite fora e como ele não chegou em casa pela manhã ela estava preocupada com o seu sumiço.


Com este sobe para 10 o número de pessoas assassinadas este mês de julho e na soma geram foram 116 pessoas assassinadas até este momento em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.