ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 12 de julho de 2015

ASSALTANTE É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E CONFESSA TER PARTICIPADO DA MORTE DO PAI DO PREFEITO DE ALCANTIL NA PARAÍBA.










Os soldados M. Azevedo, L. Azevedo, Márcio Lima, Torres, Machado e Dalton da ROCAM do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, prenderam nesta sexta-feira (10) na passagem molhada do bairro Rio Verde em Santa Cruz, Renato Silva Araújo, de 27 anos, que mora em Campina Grande na Paraíba e tinha acabado do tomar uma picape Estrada de assalto no Loteamento Gavião, inclusive além do veículo ele e os dois comparsas identificados por Bob e Nem, que trocaram tiros com a PM e conseguiram se evadir, levaram 1.500 peças de mercadorias que estavam sendo transportadas pela vítima.

O elemento preso, que portava uma pistola calibre 765, confessou ao policiamento que deu cavalo ao assassino do pai do prefeito de Alcantil na Paraíba e que já foi preso assaltando em Pernambuco, no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Em virtude da entrega dos policiais civis ao PJES (Programa de Jornada Extra de Trabalho), ele foi trazido para o plantão da 1ª DP, em Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.