AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

quinta-feira, 30 de julho de 2015

MALHAS DA LEI CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU.

Comissário Marcos e Sargento Albuquerque.
Rayane Larissa.

O Sargento Albuquerque, os soldados Miquéias, e Josemir e o Comissário Marcos da equipe Malhas da Lei, deram cumprimento a três mandados de prisões em Caruaru nesta terça-feira (28). Pela manhã foram a casa de Rayane Larissa Figueiredo da Silva, de 32 anos, que mora na Rua do Degredo, no bairro Centenário. Ela responde a um processo de tráfico de drogas e por ter tido um filho há 7 meses estava cumprindo a pena em prisão domiciliar, mas a justiça expediu o seu mandado de recolhimento á Colônia Penal Feminina de Buíque, o detalhe é que a mesma está com três meses de gravidez.

Édipo Sabino.
Ainda pela manhã o Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), acionou a equipe para prender Édipo Sabino da Silva, vulgo “Popó” de 27 anos, residente na rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Maurício de Nassau, que é foragido do presídio de Canhotinho, onde respondia ao processo pelo crime de assalto. Ele foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Já a tarde a equipe localizou e prendeu o autônomo, Daniel da Silva, de 36 anos, que mora na rua Ana Amélia no Loteamento Severino Afonso. Ele foi preso no passado por estelionato por portar uma carteira de identidade falsa, por isso foi condenado a três anos de prisão, passou um ano e três meses preso, ficou assinando todo mês no fórum e agora foi surpreendido com a expedição do seu Mandado de Prisão e foi recolhido ao CRA (Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.