ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO BAIRRO DIVINÓPOLIS, EM CARUARU.










O segundo homicídio da tarde desta quarta-feira (22) em Caruaru, ocorreu dentro de uma oficina de moto, ao lado de um posto de combustível, próximo do viaduto da BR 104, que dá acesso as Cohab´s 1 e 2, na rua Niteroi, no bairro Divinópolis e teve como vítima o mototaxista, Sidcley de Melo Gomes, de 36 anos, que fazia ponto de mototaxi próximo de onde foi morto e morava na rua Manoel Florêncio Sobrinho, no bairro José Carlos de Oliveira.

De acordo com o agente Eduardo Bruce da Delegacia de Homicídios, a vítima tinha deixado uma moto para consertar na oficina e voltou ao local para ver a sua motocicleta, desceu da mototaxi e foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma outra moto que efetuaram vários disparos contra a vítima que ainda tentou se ferugiar dentro do estabelecimento, mas foi atingido com 4 tiros e tombou sem vida no local.


Com estes dois assassinatos de hoje chegamos ao 7º do mês de julho e o 113º deste ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.