AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

quinta-feira, 9 de julho de 2015

MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA, E ENCONTRADA DENTRO DE SACOS EM CARUARU.













O Cabo Santos da Polícia Militar, comandou o isolamento do local.
 Uma mulher foi encontrada morta dentro de dois sacos, um de plástico e um de nilon, no início da tarde desta quinta-feira (09), embaixo de uma árvore, por trás da Comercial Gerdau e do Motel Maloá, ambos no perímetro urbano da PE 95, ao lado de uma estrada no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. A vítima, a viúva Ayonny Melo Gonçalves, tinha 30 anos de idade, e morava na rua Boa Vista, no bairro Salgado. Ela deixou dois filhos.

O delegado Márcio Cruz da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, informou que a vítima estava despida da cintura para baixo, com os pés amarrados e apresentava um enorme ferimento nas partes íntimas, que podem ser resultante de um crime passional, alguém pode ter retirado a sua vagina e o seu ânus, mas para o perito criminal e o delegado, as partes também podem ter sido devoradas por cães ou abutres, já que a Polícia Militar foi acionada para ir ao local, porque algumas pessoas que passavam pela estrada viram alguns cachorros cercando o saco e quando a PM chegou viu que o saco estava amarrado, mas na parte do bumbum da vítima estava rasgado e havia um enorme ferimento nas partes íntimas da mulher. O delegado ainda garantiu que a vítima foi morta em outro local por um instrumento perfuro cortante como faca, foice ou facão e o corpo foi desovado neste local. Ela era viúva do ex-presidiário Lourival Ferreira dos Santos,vulgo "Pingo" de 21 anos, assassinados a tiros no dia 28 de outubro de 2012, que foi encontrado algemado num matagal ao lado do bairro Rendeiras.



Este foi o 2º homicídio deste mês de julho e o 108º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. A 20ª Delegacia de Homicídios da cidade, disponibiliza um telefone com WatsApp, para quem tiver informações sobre a autoria do crime (81) 99719-8540, e a sua identidade será mantida em absoluto sigilo.