ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de agosto de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO QUE FOI ESPANCADO POR TRANSEXUAL NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECEBE O APOIO DA CATEGORIA.






O agente penitenciário Luiz Ricardo do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, que foi espancado pelo transexual José Roberval Francisco de Sena, que é conhecido por Maria Clara, foi apresentado ontem na Secretaria do Sistema Penitenciário, acompanhado do seu advogado Dr. Adriano Fonseca da Aspol, em seguida prestou depoimento na Corregedoria do Estado, onde o Sindasp (Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco), solicitou a demissão do transexual, que integra a Comissão de Direitos Humanos, entidade ligada a ONU – Organização das Nações Unidas.

Entenda o caso, durante a semana o acusado foi ao presídio de Santa Cruz com o grupo de Direitos Humanos para realizar uma inspeção de rotina, só que acabou se estressando com o agente que o tratou como homem, já que o transexual apresentou o seu RG, que consta o nome de batismo e ao ser perguntado se era a pessoa do RG ele disse que se chamava Mara Clara e chamou o agente de policialzinho de merda e de viado, em seguida o agrediu.


Pelo menos 50 agentes penitenciários estiveram ontem na Secretaria, como também a diretoria do Sindasp, em apoio ao colega que continua exercendo as suas funções no presídio de Santa Cruz e espera que haja a punição para o agressor.