ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

COLOMBIANO É ASSALTADO EM CARUARU E ESCAPA DA MORTE.






Um comerciante colombiano que não teve o nome revelado e há 3 anos mora em Caruaru, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (31) na rua Camocim de São Feliz, no Loteamento Demóstenes Veras, próximo á Funase e por muito pouco não foi assassinado pelos assaltantes. Ele informou que estava saindo de um dos seus imóveis quando foi abordado por três elementos anunciando o assalto, ele tentou correr mas logo foi alcançado pelos assaltantes que lhe tomaram o relógio e um telefone celular e do nada um dos assaltantes que portava um revólver apontou a arma para sua direção e puxou o gatilho 3 vezes, mas a arma pinou e os bandidos fugiram a pé.

A vítima assustada ligou para a Polícia Militar através do telefone 190 e o Copom (Comando de Policiamento da Polícia Militar) acionou o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que através de levantamento localizou dois dos assaltantes e o Cabo Andrade e o soldado Soares da Patrulha do Alto do Moura prenderam, José Reginaldo da Silva, vulgo “Catolé” de 49 anos, que mora na rua Irmã Alice, na Vila Diocesana e apreenderam um menor de 16 anos, que confessaram o delito. Eles disseram que foram chamados por um tal de “Costela”, que fugiu levando a arma usada no crime e o celular.


Os criminosos foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Anilson Cavalcante, autuou o “Catolé“ em flagrante por roubo, inclusive ele era quem portava a arma e tentou matar a vítima. Ele será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já contra o menor foi lavrado um BOC e o mesmo será apresentado amanhã na sede do Ministério Público, que decidirá ou não pelo seu internamento na Funase.