ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 EM CARUARU.






O soldado Júlio, Cabo Rodrigues, Sargento Freitas e soldado Saulo, do Corpo de Bombeiros, foram ao local para tentar socorrer a vítima, mas a mesma já estava em óbito.
Observe que o carro praticamente colidiu na placa que alerta para a imprudência no trânsito.
Um trágico acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (26) na BR 104, próximo ao sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru e resultou na morte do, João Zacarias da Silva Neto, de 23 anos, que morava no sítio Lagoa do Luiz, zona rural de Agrestina e era motorista da distribuidora dos produtos Nestlé em Caruaru.

O Cabo Rodrigues do Corpo de Bombeiros Militar, esteve no local com o Sargento Freitas e os soldados Júlio e Saulo e informou que quando a equipe chegou no local a vítima já estava em óbito, o jovem seguia sentido Caruaru-Agrestina e bateu de frente na picape que trafegava no sentido contrário. O condutor da picape se evadiu do local, mas o Cabo disse que o mesmo pode ter fugido do local para não entrar em atrito com familiares da vítima que afirmaram que o rapaz não tinha bebido e o motorista foi quem invadiu a contra-mão colidindo de frente com a moto.


O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.