ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA DEBELAM DOIS PONTOS DE TRÁFICO EM CARUARU.



Davyson.
Romário.


Através de informações obtidas pelo Tenente, o Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), ossoldados Antonio Santana, Luiz Marques, S. Silva e W. Lima da GE Caça Homicida, estouraram dois pontos de venda de drogas na manhã deste sábado (22). O primeiro se deu na rua Francisco Pizon no bairro José Liberato, onde foram presos, Romário Melo da Silva, de 20 anos;Danvyson Thiago Silva, de 25 anos; José Paulo Cavalcanti de Lima, de 18 anos e Marcos Rossene Barbosa Filho, de 24 anos e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Os cinco suspeitos estavam no interior de uma casa, onde foram encontrados 257 “big-bigs” de maconha, um papelote da droga e a importância de R$ 12,00 em espécie. Romário e Danvyson foram autuado em flagrante por tráfico e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.



O segundo tráfico foi debelado na Rua R-4 no bairro Cidade Jardim, onde foi preso, Stephansan Gutemberg Galdino, de 21 anos e foi apreendido um adolescente de 16 anos. com eles a PM encontrou 35 “big-bigs” de maconha e a importância de R$ 75,00 em espécie. Foi lavrado um BOC contra o menor que foi ouvido e liberado, já o Stephansan, foi autuado em flagrante por tráfico e foi recolhido ao presídio de Caruaru.