ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ROCAM LOCALIZA DESMANCHE E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM CARUARU.






Na tarde desta quarta-feira (19), o Sargento Patriota e os soldados Wandilson e Luiz Lima da ROCAM, foram informados por vizinhos de que estava havendo um intenso movimento nos últimos dias numa determinada casa na rua Nova Esperança, no bairro Sol Poente, com motos chegando a todo instante, onde eram guardadas e muita gente entrando e saindo do imóvel, inclusive durante as madrugadas.

Diante da denúncia os policiais foram ao imóvel, onde detiveram o seu morador, Bruno Henrique Pereira Domingos da Silva, de 19 anos e no interior da casa foram localizadas duas motos roubadas, uma Honda Pop 100 preta, placa KJW-1607 de Timbaúba e uma Pop 100 vermelha, placa PED-9035 de Caruaru, inclusive uma dessas motos foi furtada do depósito da Delegacia Regional e além das motos na casa foram encontradas diversas peças de motos, indicando que ali é um desmanche desse tipo de veículo. Quando os policiais já estavam indo a delegacia foram informados que havia um quadro de moto no matagal próximo a casa do imputado e esta peça também foi apreendida.


O marginal que já foi preso por tráfico, disse aos policiais que não subtraiu nenhuma dessas motos e que apenas as guardava para um amigo que a polícia não quis informar o nome. O meliante foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado por receptação e será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.