ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de setembro de 2015

ELEMENTOS REALIZAM UMA SÉRIE DE ASSALTOS EM CARUARU TOMANDO DOIS CARROS E ATÉ A ARMA DE UMA POLICIAL MILITAR, MAS UM DELES ACABA PRESO EM AGRESTINA.







Nesta sexta-feira (11), quatro bandidos armados cometeram vários assaltos em Caruaru, Por volta das 10 horas da manhã assaltaram um cidadão na rua Renato Cabral no bairro São Francisco, onde tomaram o seu carro, um Sandero prata, placa PGF-5232, em seguida por volta do meio dia assaltaram uma policial militar e levaram o seu revólver, depois foram nos bairros Maurício de Nassau e Cidade Alta e realizaram mais dois assaltos t tomaram uma picape Hilux preta, placa PEY-7824.

A Polícia Militar recebeu a informação de que os marginais fugiram dois em cada carro pela BR 104, sentido Agrestina, onde dois o Subtenente Petrônio e o Cabo Clóvis, juntamente com o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante e a viatura de operações montaram um bloqueio próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Altinho, onde visualizaram os veículos roubados tentaram interceptá-los e os meliantes adentraram com os carros no matagal, sendo que três deles conseguiram se evadir, mas os policiais conseguiram prender, 
O novo comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Galindo, falou com a imprensa.
Valter José do Nascimento, de 18 anos, que mora na rua Josina Galvão, no bairro Cohab em Agrestina e identificar o irmão dele, Jean Pascoal da Conceição, de 23 anos, que escapou.

O procedimento de lavratura do flagrante foi feito no plantão da 1ª DP, pelo delegado Dr. Eduardo Sunaga, que encaminhou o bandido preso á Cadeia Pública de Agrestina.