ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MORRE NO HRA JOVEM QUE FOI BALEADO NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU.






Faleceu no final da tarde deste domingo (27), ao dar entrada na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), o jovem Waleffe Luan Silva de Lima Alcântara, de 20 anos, que morava na 2ª Travessa Antonio Carlos, no bairro Salgado. Ele foi atingido com um disparo de grosso calibre, possivelmente uma espingarda calibre 12.

De acordo com o Comissário Omar Cordeiro, o jovem  estava na frente de casa onde morava, acompanhado do pai e de repente apareceu um veículo Pálio Weekend de cor prata, com alguns indivíduos que pararam o carro, buzinaram e quando o jovem foi ao encontro deles foi atingido com um tiro no abdome, foi socorrido pelo pai que o levou ao HRA, onde não resistiu e faleceu. Ele era amigo de Wilderlan Rodrigues Ferreira, vulgo “Derlin” que foi assassinado na noite da última quinta-feira (24) por trás do Pátio de Eventos e a Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois assassinatos.


Este foi 15º homicídio do mês de setembro e o 156º do ano em Caruaru. O corpo do jovem já foi encaminhado para o IML local.