ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA DEBELAM DOIS TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM ARMA DE GROSSO CALIBRE EM CARUARU.






Na tarde deste domingo (27), através de informações obtidas pelo Tenente, o Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foram debelados dois tráfico de drogas e uma arma de grosso calibre foi apreendida. A ação foi realizada pelos soldados Antonio Santana, Souza e S. Silva da GE Caça Homicida, que prenderam Aline dos Santos Almeida, de 18 anos, que mora na rua Armado Borgus, no Loteamento Severino Afonso. E com ela que estava em casa acompanhada de uma adolescente de 14 anos, foram encontrados 32 papelotes de maconha. A imputada que nunca havia sido presa, foi autuada em flagrante e encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque. 

Já na Travessa Pan-americana no bairro Nova Caruaru, foi presa  a jovem,  Jucélia Maria de Santana, de 22 anos, que reside no mesmo endereço. Na casa dela foi encontrada uma espingarda calibre 12 de repetição, um silenciador de arma,  alem de 10 munições de revólver calibre  32. Ela foi autuada em flagrante delito e também foi encaminhada para Buíque.

A terceira ocorrência da equipe foi deflagrada na rua Pedro Gonçalves Filho, no bairro Riachão , onde foi preso Filipe Lima dos Santos Alves, de 20 anos, que mora na mesma rua onde foi preso. Ele estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, e com eles foram encontrados 29 “Big bigs” de maconha, 125 gramas da droga e a importância de R$ 769,00 em espécie. O imputado foi autuado em flagrante e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor foi apresentado no Ministério Publico, local.