AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

sábado, 19 de setembro de 2015

O FIM DE SEMANA COMEÇA VIOLENTO COM DOIS ASSASSINATOS EM CARUARU.








Nem bem começou o fim de semana e a polícia já contabiliza dois homicídios em Caruaru, o primeiro ocorreu na tarde desta sexta-feira (18) na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, onde foi morto Tiago Augusto Basílio Cursino, de 22 anos, que era morador do bairro e morreu dentro de um veículo Fiat Siena prata, placa KKA-7431.


Segundo o Cabo Valdemar que isolou o local do crime com o soldado Simon, o jovem foi baleado por trás da antiga Antárctica e o amigo tentou socorrê-lo, mas ele morreu a caminho do hospital. O Cabo ainda informou que segundo populares o rapaz era uma pessoa de bem e que sofreu um atentado á bala há três meses.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, disse que já descobriu quem o matou, forram feitas diligências para prender o assassino, mas o mesmo está foragido. Quanto ao nome do assassino ele não disse para não atrapalhar as investigações.





O segundo assassinato aconteceu durante a madrugada deste sábado (19), ao lado de uma casa, no sítio Encanto, em frente a Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru), a vítima, um homem de estatura mediana, foi identificado apenas por “Gordinho” foi morto a facadas. No local do crime foi encontrado um copo de cerveja e numa casa próxima outros copos e recipientes da bebida.


Com estes dois crimes chegamos ao 7º homicídio no mês de setembro e ao alarmante número de 151 pessoas assassinadas em Caruaru este ano, 18 a mais do que em todo o ano passado. Os corpos das vítimas já foram encaminhados para o IML local.