ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

OPERAÇÃO DA CIOSAC PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS E TRÁFICO EM CACHOEIRINHA-PE.










Na noite desta terça-feira (15/09), equipes da CIOSAC deslocaram-se à cidade de Cachoeirinha-PE, após realizar levantamentos sobre um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial situado às margens da BR-423, próximo à entrada da cidade, ocasião em que dois elementos, portando um revólver, assaltaram a quantia de R$ 279,35 em espécie. De acordo com informações de populares, a quadrilha que esses assaltantes integram vinha aterrorizando a população com participações em diversos roubos e furtos. 
       
CIOSAC conseguiu localizar e deter Eduardo Manoel da Silva, vulgo "Tetéu", 20 anos e um menor de 14 anos, os quais informaram que a arma utilizada no assalto encontrava-se com outro integrante da quadrilha, menor de 15 anos de idade, que também foi localizado e detido. O mesmo estava de posse de (01) um revólver calibre 32; 06 (seis) munições do mesmo calibre e uma pequena porção de maconha. Foram apreendidos também 44 (quarenta e quatro) big bigs de maconha, 50 (cinquenta) pedras de crack e 02 (duas) munições calibre 32, intactas, em poder de José Fábio de Souza, vulgo"Cãozinho", 24 anos. E ainda, 50 (cinquenta) gramas de maconha em poder de Jeferson da Silva Costa, vulgo "Pequeno", 18 anos e Djailma da Silva Gomes, 18 anos. Outro menor de 15 anos que também teria participações em assaltos também foi apreendido. Os produtos roubados ou furtados eram vendidos à Cícero João de Macedo, vulgo "Cícero Doido", 46 anos e Edmilson Gomes da Silva, vulgo "Miranda", 43 anos. Em poder de Cícero foi localizado um DVD, furtado dias antes pelos menores, e em poder de Edmilson, foi encontrado um celular roubado de um estabelecimento comercial do mesmo município, e ainda diversos objetos sonoros e uma moto sem documentação.
       

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade de Belo Jardim, para as providências legais cabíveis.