ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL CAPTURA FORAGIDO DA FUNASE E APREENDEM ARMA DE FOGO EM CARUARU.






Na tarde desta sexta-feira (25) os policiais civis Omar Cordeiro e Capistrano, da Equipe de Investigação da 14 Desec, receberam através do serviço Disque Denúncia Agreste, a informação referente ao paradeiro de um indivíduo acusado de vários assaltos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, que estaria fugado da FUNASE de Timbauba-PE. Diante das informações esta equipe se deslocou até a rua Henrique Soares, no bairro Vassoural, vindo a abordar LEANDRO DIEGO LOPES DA SILVA, de 18 anos, residente na mesma rua.
O Comissário Omar Cordeiro, falou com a imprensa.
Durante a abordagem Léo reagiu e empreendeu fuga sendo capturado em seguida. Mesmo fornecendo o nome errado foi possível identificar na Vara da Infância e Juventude de Caruaru que Léo estava fugado da FUNASE e já havia Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor. Ele foi entregue no plantão da 1ª DP, de onde foi encaminhado á Funase.


Ainda ontem durante a noite estes policiais obtiveram a informação que numa determinada casa em construção no bairro Luiz Gonzaga, havia um intenso tráfico de drogas e que também havia uma arma de fogo, eles foram no local e não conseguiram prender o traficando, mas localizaram um revólver calibre 38 sem munição com a numeração raspada que também foi entregue na delegacia.