ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS TRAVESTIS ASSALTANDO EM CARUARU.




A Equipe de Investigação da 14ª Desec, composta pelos policiais civis Omar Cordeiro, Capistrano, Sérgio Teotônio e Débora, recebeu informes de uma onda de assaltos praticados diariamente nas proximidades da praça do Rosário, no centro de Caruaru. Tais crimes estavam sendo praticados por travestis que ao visualizarem um possível cliente para os programas, entravam nos veículos e realizavam o assalto.

Na noite deste domingo (13) esta equipe tomou conhecimento de uma nova vítima do bando. Desta vez o cliente parou pra contratar o programa quando foi surpreendido por cerca de cinco travestis, armados de facas e canivetes, que subtraíram seus pertences mediante violência e ameaças. De posse destas informações esta equipe realizou diligências, vindo a localizar cinco suspeitos na praça São Roque. Com os autuados foram encontrados: 02 smartphones; Dinheiro da vítima; 01 canivete.

A vítima reconheceu os suspeitos como sendo: JOSÉ TEOTÔNIO DE MORAIS SILVA, vulgo MONIQUE; JACILON TEODÓZIO, vulgo RANI e HENRIQUE MATEUS DA SILVA SOQUEIRA, vulgo SAMANTHA.


Os três suspeitos assumiram participação no crime, sendo autuados em flagrante delito por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde aguardarão decisão judicial.