ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ROCAM E GT PRENDEM DOIS ASSALTANTES E LOCALIZAM DESMANCHE DE MOTOS EM BONITO.












No início da noite desta segunda-feira (21), o Sargento Cordeiro e os soldados Mendonça, Murilo da ROCAM de Bonito e o Cabo Higgo e o soldado Elisanio da GT local, prenderam na estrada da Viração, na zona rural da cidade, Osvaldo Luiz da Silva, de 46 anos; José Natal dos Santos, de 44 anos; Damião Gomes Santos Silva, de 36 anos e Milena Ramos da Silva, de 20 anos e com eles apreenderam uma moto YBR, placa: PFP2287; uma espingarda calibre 20; uma faca; um celular e várias peças de motocicletas.

Após informações repassadas pelo efetivo de Camocim de São Felix, de que dois indivíduos portando arma de fogo teriam tomado de assalto uma motocicleta e seguido sentido a cidade de Bonito, o efetivo deu inicio a diligências pela área urbana e rural da cidade. Por volta das 19h30 dois indivíduos com as mesmas características anteriormente repassadas, em uma motocicleta YBR sem placa, foram avistados pelo policiamento e ao serem abordados foram encontradas as armas.


Ao serem indagados sobre a origem da moto, os imputados confessaram a pratica de vários roubos de veículos, inclusive a motocicleta encontrada, afirmaram ainda a participação de Milena como sendo a responsável pela venda dos objetos roubados. Foram realizadas buscas na residência dos envolvidos, onde foram localizadas várias peças e duas placas de motocicletas, além do documento de um veículo Siena, que os envolvidos informaram terem roubado em Serra Talhada. Diante dos fatos os imputados foram conduzidos a Delegacia para providências cabíveis. Salientando que contra Damião Gomes dos Santos Silva havia um mandado de prisão em aberto. Milena responderá por receptação e os outros dois imputados foram recolhidos.