ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

BEPI, ANTIGA CIOSAC REALIZA “OPERAÇÃO PENTE FINO” EM ALTINHO E PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBOS DE MOTOS E TRÁFICO DE DROGAS.











Na manhã desta terça-feira  (20),  foi deflagrada uma missão pela equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), antigo companhia Ciosac, na cidade de Altinho, onde foi apreendido um revólver calibre 32 com numeração raspada, com 5 munições de mesmo calibre, na casa de Lourivaldo Almeida da Silva, vulgo “Guga” de 18 anos, residente na rua Elpídio Bezerra de Menezes, no bairro Vila Nova, que também tinha em seu poder, uma moto XTZ que foi roubada por ele e Wilson no domingo passado.

Na casa de Edvanilson Alves de Santana, de 20 anos, que mora na rua, João Romão Batista, foram encontradas as peças de uma moto Bros, que foi roubada por Guga e Alexandre de Almeida,  20 anos, morador da rua, Lucas Alves de Melo. Alexandre e Guga assumiram terem roubado a moto Bros no sítio Taquara, próximo ao Banho do Boiola.


Em seguida os policiais fizeram deslocamento até a residência de Jailson Lopes de Lima, de 36 anos, residente na rua, Elpídio Bezerra de Menezes, onde foram encontrados, uma porção de maconha, pesando 192 gramas da droga prensada, 58 big-bigs do mesmo entorpecente, 5 telefones celulares que são provenientes da troca por drogas e também foi localizada uma balança de precisão, a quantia de R$ 125,00 uma munição calibre 38, um carro marca Fiat Palio de cor vermelha, placa DME 1068, usado para levar os elementos para cometerem assaltos.

De posse de informações que a mulher Joseane Maria da Silva, de 33 anos, também participava do tráfico na cidade, os PMs chegaram na casa da mesma, onde encontraram 92 gramas  de crack, 142 gramas de maconha prensada, e um celular. Em seguida fizeram diligências para localizar um elemento foragido da justiça, tendo êxito em localizar José João da Silva, de 32 anos.

Os imputados juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Altinho, para serem adotados os procedimentos de praxe.