ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BEPI, ANTIGA CIOSAC, RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE DOIS SUSPEITOS EM AGRESTINA.


Evandro.
Everton.


Na tarde desta quarta-feira (28), a equipe Índia 2, do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) antiga Ciosac, recebeu informações sobre uns elementos que estariam de posse de um veículo Fiat/Siena prata 2011, roubado na cidade de Agrestina na PE 120.

localizaram o veículo citado, na rua: Maria José de Lima próximo a oficina Autocar. Abordaram o elemento Everton Zacarias de lima Costa, vulgo “Tampa” de 25 anos, que já foi logo afirmando que sabia que o carro era roubado, mas que quem teria subtraído o veículo teria sido, Evandro Diógenes Lucena Dias Pinheiro, de 27 anos Residente na rua: são Silvestre 203, em Agrestina.

Os PMs fizeram deslocamento até a residência dele, onde o localizaram, perguntaram se teria participação no roubo do carro, ele negou, mas quando foi verificado o seu celular, o mesmo estava negociando o valor do carro roubado em R$ 1200.00, em outras mensagens reclamou que o outro elemento estava falando nas mensagens o que iria fazer. Evandro também tinha entregue a Tampa 3 munições de espingarda calibre 12, munições estas encontradas no carro VW/GOLF ANO: 2003 COR: PRATA, pertencente a Everton.

O material apreendido juntamente com os imputados, foram apresentados no Plantão da 1ª DP, em Caruaru, para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis.